ULTREYA é uma agência de viagens e turismo que viabiliza a formação grupos de turistas “peregrinos” que desejam fazer o Caminho de Santiago de Compostela – Espanha, através da contratação de nossos serviços e assessoramento aos passageiros com um guia de turismo internacional acompanhante durante o percurso.
- Quais as conclusões que seu plano de negócios esta lhe apresentando sobre a viabilidade do mesmo?
Nosso plano mostra que o projeto é plausível de execução desde que haja planejamento e desenvolvimento da rede de negócio de turismo com a devida divulgação para o público alvo.
2. O que te faz acreditar que seu projeto é viável tecnicamente e financeiramente?
Tecnicamente – não encontramos concorrência no Brasil que faça o roteiro com conhecimento, uma vez que ofertamos o serviço de guiamento juntamente com a venda dos serviços.
Financeiramente – nosso preço foi calculado sob uma pesquisa de mercado, tendo em vista a variação cambial atual. O preço final apresentado mostra a viabilidade do pacote.
3. Quais argumentos você usaria para convencer um investidor a apostar nos resultados do seu projeto?
Em nosso plano de negócios temos projetado os valores a serem investidos, a estimativa de resultados e o retorno ao investidor. Também temos traçado indicadores de desempenho e a projeção do mercado.
Além disto, temos relatos de pessoas que já viveram a experiência e explicam as dificuldades de se fazer uma caminhada sozinho.
4, Qual será seu investimento inicial e em quanto tempo terá seu investimento de volta?
O investimento inicial é de R$ 55.509,92, com expectativa de venda de 24 pacotes/mês totalizando R$ 371.140,00. Lucro estimado de 11% da receita bruta de forma haveria retorno do investimento inicial em dois meses do negócio.
5. De onde vieram os recursos para alavancar seu negócio?
Próprios dos sócios.